Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência doméstica

Três mulheres espancadas e ameaçadas nesta madrugada em Linhares

Uma delas quase foi asfixiada enquanto protegia o filho do agressor.

18/10/2020 19h01
Por: Redação
Três mulheres espancadas e ameaçadas nesta madrugada em Linhares

A violência doméstica foi destaque policial na madrugada deste domingo (18) em Linhares. Três ocorrências foram atendidas e em duas delas os agressores foram levados para a delegacia.

Pouco depois da meia-noite, no bairro Nova Esperança, um homem de 51 anos foi conduzido até a delegacia, onde a mulher dele também precisou ser levada para oficializar as agressões físicas que sofreu por parte do companheiro, um homem de 51 anos.

Ela disse aos militares que as agressões são constantes e que desta vez levou um soco em um dos olhos (não foi especificado qual) e um empurrão que ocasionou uma queda vindo a cortar a cabeça.

A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo em decorrência das agressões por parte do companheiro. O caso ficou a cargo da Polícia Civil.

No bairro Aviso – Às 4h51 a Polícia Militar se deslocou ao bairro Aviso, e a vítima, de 31 anos, informou que o marido, de 29 anos, quase a asfixiou enquanto ela tentava proteger seu filho de suas agressões. O agressor também danificou duas grades da casa e a televisão.

No momento de fúria, o indivíduo disse que se fosse detido, quando fosse soltou mataria a vítima.  Mas como os policiais não temem valentões, foi necessário uso de spray de pimenta e força para algemá-lo e conduzi-lo à delegacia.

No bairro Interlagos – E menos de uma hora depois, mais precisamente às 5h30, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica, desta vez no bairro Interlagos, onde uma mulher de 29 anos disse que foi agredida com socos e empurrões pelo ex-companheiro, de 41 anos.

Ela também informou que o homem também a ameaça de morte constantemente. Quando o indivíduo tomou ciência de que a polícia foi chamada, ele fugiu e não foi localizado durante as buscas.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias