Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Acidente

BNH: Comerciário sofre acidente em frente ao local de trabalho

Aconteceu no final da tarde deste sábado (17). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

17/10/2020 17h57 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
BNH: Comerciário sofre acidente em frente ao local de trabalho

Um funcionário de um supermercado que funciona no bairro Novo Horizonte foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros no final da tarde deste sábado (17), após sofrer acidente em frente ao local de trabalho.

Uma testemunha disse ao Site Eu Vi em Linhares que a vítima estava de bicicleta e quando estava saindo do supermercado de bicicleta, na parte que dá para a Rua Nilo Peçanha, foi atingida por um veículo de uma empresa de doces e festa.

O comerciário estava de uniforme, e o leitor que nos deu as informações passava pelo local no momento do acidente. “Ele reclamava que sentia muita dor na perna esquerda. O nome dele é Wesley”, disse o leitor.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pelo setor de trânsito da Polícia Militar. Preliminarmente, a informação é que o ferimento não foi de gravidade. Pessoas que moram ou trabalham na via se aglomeraram no local a fim de saber o que acontecia. Companheiros de trabalho da vítima também buscavam por notícias. O local é um dos mais movimentados do BNH.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias