Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia PC em ação

PC de Linhares prende homem que se masturbava na frente de meninas de 10 e 11 anos

Foi nesta sexta-feira (16), e ele já foi levado para Xuri.

16/10/2020 16h18
Por: Redação
PC de Linhares prende homem que se masturbava na frente de meninas de 10 e 11 anos

Um homem de 36 anos foi preso nesta sexta-feira (16) pela Polícia Civil em uma ação para cumprir mandados na sede e interior do município. Investigações mostraram, conforme explicou o delegado Fabrício Lucindo Lima, que ele praticou crime de estupro de vulnerável.

O delegado disse que o investigado é casado, e que as vítimas são duas meninas de 10 e 11 anos. “Ele permitia que duas meninas, uma de 10 e outra de 11 anos, brincassem com seu filho, também de mesma idade, ocorre que, durante essas brincadeiras, e quando não havia mais ninguém em casa, ele se masturbava na presença das meninas”, explicou Fabrício.

De acordo com o delegado, o caso foi denunciado na Polícia Civil, e as investigações comprovaram a prática do crime. “O inquérito foi concluído e encaminhado à justiça com pedido de prisão preventiva. Depois de preso, ao ser interrogado, confessou os crimes e foi encaminhado para Xuri, em Vila Velha, a disposição da Justiça”, contou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares. O local onde o mandado foi cumprido não será divulgado para preservar as vítimas.

 

Movelar - Além do mandado acima, os policiais civis estiveram no bairro Movelar, onde realizaram buscas em duas residências e cumpriram um mandado de prisão cujo alvo era um jovem de 21 anos, investigado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi interrogado e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares - PRL.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias