Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Força Tática em ação

Força Tática apreende quase 9 kg de droga. Traficante tenta atropelar policiais

Teve disparos de arma de fogo, e dois indivíduos foram presos.

14/10/2020 19h28
Por: Redação
Força Tática apreende quase 9 kg de droga. Traficante tenta atropelar policiais

O destaque policial das últimas horas, é para a Polícia Militar de Aracruz, que prendeu dois indivíduos em flagrante e apreendeu 8,845 quilos de maconha, 26g de haxixe, 17g de cocaína e R$ 234,00 em dinheiro.

A apreensão em plena luz do dia se deu no Cohab 2, após a equipe da Força Tática receber informações de que um cidadão iria realizar uma transação do tráfico de drogas, com horário e local marcados.

Continua depois da publicidade

Estrategicamente posicionados, os policiais avistaram o denunciado chegando em seu veículo e entrando em uma pousada, e depois saindo com uma sacola plástica e entrando novamente em seu veículo.

No acompanhamento, a equipe da Força Tática viu quando o rapaz entregou o material para outro homem, momento em que os policiais realizaram a abordagem e apreenderam 250 gramas de maconha prensada.

Continua depois da publicidade

Mas um dos indivíduos ao perceber a presença dos militares, tentou evadir-se do local, saindo em alta velocidade, jogando o carro contra os policiais, na tentativa de atropela-los

O clima ficou tenso, e nesse momento foram efetuados alguns disparos de arma de fogo, vindo o acusado a perder o controle da direção do veículo, chocando -se contra uma árvore.

No interior do veículo foi apreendida mais uma certa quantidade de drogas, e após algumas buscas e diligências foram apreendidos o restante do material citado acima. Os dois detidos e todo material apreendido, foram entregues na Delegaria de Aracruz. Qualquer denúncia para ajudar a conter o tráfico de drogas, ligue: 181.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias