Segunda, 01 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Em Bebedouro

Traficante em fuga desesperada e apreensão de droga, arma, munições em Bebedouro

Foi nesta terça-feira (3).

14/10/2020 07h53
Por: Redação
Traficante em fuga desesperada e apreensão de droga, arma, munições em Bebedouro

Uma espingarda calibre 28, cinco munições calibre 28, nove buchas de maconha, dois celulares e R$ 94,00 foram apreendidos nesta terça-feira (13). Foi em Bebedouro, e aí vem o que disse Edmund Burke: “Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados”.

A Guarnição 3738 estava na Rua Guarani quando ao lado de um ferro velho os PMs viram dois indivíduos que estavam em frente a um portão e demonstraram nervosismo quando a viatura se aproximou.

E quando a guarnição se aproximou ainda mais, um terceiro indivíduo que estava dentro da casa com uma sacola nas mãos saiu em fuga desesperada. Ele pulou muros e conseguiu escapar, mas os dois vistos no portão foram abordados.

Com eles foi encontrada uma bucha de maconha. A dupla explicou que estava ali para comprar maconha para consumo próprio. No trajeto da fuga do terceiro suspeito a guarnição encontrou mais sete buchas de maconha dentro de uma lata. Também a arma, as munições e o dinheiro citados acima, sendo tudo entregue à Polícia Civil.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias