Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Terça-feira agitada

Em poucas horas: Incêndio, acidentes e homicídio em Linhares

A terça-feira (13) foi muito agitada, sobretudo, no Interlagos.

13/10/2020 18h40
Por: Redação
 Em poucas horas: Incêndio, acidentes e homicídio em Linhares

Terça-feira (13) agitada em Linhares. Teve incêndio em um veículo estacionado em uma distribuidora de alimentos localizada às margens da rodovia BR-101. Sem vítimas. A fumaça vista de longe chamou a atenção, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para evitar maiores proporções. Foi na região de Bebedouro.

Na mesma região, um carro de passeio capotou e foi parar no meio de uma vegetação, bastante amassado. A informação é que o condutor ficou preso às ferragens, mas não foi informado detalhe além disso.

Já no bairro Interlagos, um carro de passeio acabou batendo no muro de uma empresa, e danos foram apenas materiais. Uma testemunha disse que a permanência de ônibus estacionados prejudica muito a visão de quem trafega no local, e que isto pode ter colaborado para o acidente. Foi assim que o dia anoiteceu.

Ainda no bairro Interlagos, horas antes do acidente acima, uma mulher foi morta a tiros dentro de um bar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias