Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Comunidade

Moradores revoltados com o Saae no José Rodrigues Maciel

Prefeitura respondeu como resolverá o problema.

13/10/2020 14h38
Por: Redação
Moradores revoltados com o Saae no José Rodrigues Maciel

Se tem alguém revoltado com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), podemos apontar um grupo de moradores, na Rua Mimoso do Sul, no bairro José Rodrigues Maciel, mais precisamente na parte da via que fica perto da lagoa, no Projeto Linha Verde.

Revoltada, uma moradora explicou: “O SAAE veio novamente na minha rua, abriu o novamente o buraco, e deixou esse serviço mal terminado. Já estou há semanas convivendo com esse lixo na minha porta”. E o que ela disse foi repetido por um leitor, que enviou a foto em destaque para a nossa Redação.

Os moradores tomaram a iniciativa após divulgarmos a manchete “O que que falta no seu bairro? Relate e mande fotos, que iremos atrás para você”, espaço que abrimos para o leitor mandar diretamente para a nossa Redação, no Whatsapp 27 99808-4347, o problema relatado em mensagem única, com nome do bairro, a rua ou demais avenidas se estas forem atingidas, tempo que o problema existe, e outros dados que achar necessários. Assim, pediremos resposta ao setor competente para que as devidas providências sejam tomadas.

E sobre o dilema dos moradores da Rua Mimoso do Sul, a Prefeitura de Linhares respondeu com a seguinte nota: “O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) informa que a obra foi necessária para expandir o sistema de água naquela região, e que até a próxima sexta-feira (16) todos os procedimentos necessários para o pronto restabelecimento do trecho serão executados. O Saae informa ainda que as equipes estão disponíveis para informações no 2103 1311”.

O espaço está aberto aos moradores para mostrar se o problema foi mesmo resolvido conforme informado na nota.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias