
A Polícia Civil procura o autor do homicídio que vitimou a gestante Valquíria da Silva Amorim, cujo corpo foi encontrado sob folhas secas em uma lavoura de cacau, na quinta-feira (8), em uma propriedade na região de Povoação, interior de Linhares. A vítima foi morta a tiros e o bebê que ela esperava era do sexo masculino.
Leu? Morta a tiros: Corpo de mulher é encontrado em lavoura de cacau em Linhares
Na manhã desta terça-feira (13), quase seis dias após o corpo ter sido encontrado, a mãe da vítima estava no Serviço Médico Legal (SML) local, para procedimentos que oficializariam o reconhecimento após a genitora confirmar que a filha tinha o nome dela tatuado no braço esquerdo, e uma borboleta na perna direita. É que os documentos da gestante estavam com o pai da criança, e somente a família é que pode liberar.
Nas redes sociais o homem divulgou lamento por ter perdido a companheira e o filho, e junto ele incluiu diversas fotografias com a vítima. Também postou esta, em destaque acima, e escreveu sobre a foto mesmo: “A vida me proporcionou momentos maravilhosos com você, minha nega. Fica com Deus e descanse em paz”.
Valquíria, que tinha 26 anos, seria mãe pela primeira vez. O feto, após os procedimentos necessários, foi colocado de volta ao corpo da mãe, para sepultamento.
O crime revoltou amigos e familiares das vítimas. Quem puder ajudar deve ligar para o 181. As informações que chegam à nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.
Mín. 17° Máx. 26°