Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Malvadeza

Morta a tiros: Corpo de mulher é encontrado em lavoura de cacau em Linhares

Um dos disparos foi na cabeça, e possivelmente, vítima estava grávida.

09/10/2020 08h00
Por: Redação
Morta a tiros: Corpo de mulher é encontrado em lavoura de cacau em Linhares

A quinta-feira (8) foi violenta em Linhares. Além de um homicídio em via pública, no bairro Interlagos (Clique aqui, veja foto e detalhes), a polícia registrou o encontro do corpo de uma mulher, morta com três disparos de arma de fogo no interior do município. Esta segunda ocorrência foi por volta das 14h, na Fazenda Califórnia, Estrada de Povoação.

A vítima teve o corpo encontrado na plantação de cacau da fazenda, quando uma pessoa notou revirou as folhas após perceber um volume alto de folhagem seca no chã.

A mulher era morena, e trajava saia com desenhos pequenos e blusa de alça de cor preta. A perícia notou que havia marca de um disparo de arma de fogo na cabeça e dois na panturrilha esquerda.

Ainda foi notado que possivelmente a mulher estava grávida e foi morta na noite anterior. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) sem identificação.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias