Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Aqui não!

Vieram de Vitória: Jovens detidos com drogas, armas, munições e dinheiro em Linhares

Eles seriam de um grupo de Gurigica, instalado no interior de Linhares para dominar o tráfico.

11/10/2020 18h31
Por: Redação
Vieram de Vitória: Jovens detidos com drogas, armas, munições e dinheiro em Linhares

Armas, muitas munições, quase meio quilo de maconha, mais de R$ 2 mil e até rádio comunicador foram apreendidos pela Polícia Militar neste sábado (10), tudo após a brilhante ação de dois Soldados, e da essencial participação da própria comunidade de Rio Quartel.

Nós não temos idades e demais detalhes, mas dois indivíduos foram detidos e eles foram denunciados como sendo parte de um grupo fortemente armado, que veio do bairro Gurigica, na Grande Vitória. Esse bairro fica nas mediações da Avenida Marechal Campos, próximo aos bairros São Benedito, e bairro da Penha.

Conforme as informações recebidas pela equipe da radiopatrulha do 12º Batalhão, os criminosos estariam se instalando no distrito de Rio Quartel, interior de Linhares, para dominar o tráfico de drogas na região.

Mas, como dizem os guerreiros de farda, “aqui não! ”. Desse modo, imediatamente após a informação, o patrulhamento foi intensificado no local, e dois indivíduos ao avistarem os policiais militares correram para dentro de uma casa.

Em vão: Eles foram alcançados e abordados, e nas buscas no interior da residência foram encontrados uma pistola calibre 9mm, um carregador de pistola do mesmo calibre, 40 munições calibre 9mm e quatro munições calibre 38; e ainda aproximadamente 400g de maconha e 237 buchas da mesma droga; R$ 2.080,00 em espécie, um rádio comunicador e dois celulares.

Tudo foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias