Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Jovem é preso em flagrante acusado de tentar estuprar sobrinha de 11 anos em Linhares

Vítima saiu correndo de madrugada para pedir ajuda à vizinha.

30/09/2020 19h42
Por: Redação
Jovem é preso em flagrante acusado de tentar estuprar sobrinha de 11 anos em Linhares

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante em Linhares nesta terça-feira (29), após ser acusado por uma menina de 11 anos de tentativa de estupro contra ela. A vítima é sobrinha do jovem, e a mãe dela, conforme informou uma tia à polícia, não está no município.

Nomes e bairro onde o fato aconteceu não serão informados para preservar a vítima, mas após receber a informação através de populares, a Polícia Militar encontrou a menina na casa de uma amiga, para onde ela teria fugido.

Essa testemunha disse que por volta das 2h da madrugada a menina apareceu no portão da casa dela para pedir ajuda, e explicou que o tio havia passado as mãos em suas partes íntimas, tentando força-la a fazer algo com ele.

A testemunha também contou que no momento em que o investigado foi ao banheiro, ela o trancou dentro da casa e fugiu em seguida para pedir ajuda.  Ao conversar com a criança, ela confirmou tudo que a testemunha contou.

A PM encontrou o rapaz juntamente com a irmã, e ele negou tudo, explicando que queria esclarecer os fatos. As partes foram levadas até a delegacia de Linhares, em viaturas separadas. E nós entramos em contato com a Polícia Civil que informou que o rapaz foi levado para o sistema prisional de Xuri, em Vila Velha.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias