Segunda, 01 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Sonho realizado

PMs Sombras: Açougueiros realizam sonho de conhecer M. Vieira e Lourencini

Um deles tem uma experiência inacreditável quando ficou nas mãos de bandidos e os referidos policiais apareceram.

30/09/2020 17h53 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
PMs Sombras: Açougueiros realizam sonho de conhecer M. Vieira e Lourencini

Quem estava no Supermercado Martins, ao lado do Poli 1, no bairro Novo Horizonte na manhã desta quarta-feira (30), estranhou e ficou curioso quando viram dois policiais militares fardados entrarem no estabelecimento. Eram nada menos que o Cabo Marcos Vieira e o Soldado Lourencini, os PMs conhecidos como Sombras.

Não, não aconteceu nenhum ato de violência no supermercado, é que os PMs separaram alguns minutos para atender o pedido dos açougueiros, Joeliton Euzébio Guilherme, Geraldo de Jesus Santos, além de Antônio Carlos do Santos, pois o sonho deles era ver de perto os PMs. “Dificilmente teriam como conhecê-los, a menos que fossem comprar carne, mas como soubemos que nenhum dos dois moram em Linhares, procuramos saber como eles poderiam dar um pulinho aqui”, disse um colaborador.

Mas dos três açougueiros, o Antônio tem algo especial para contar: Em 2017 os PMs Sombras prendemos um grupo de ladrões em uma ponte. “Esses ladrões estavam com roupas de policiais civis, e com o nome do senhor Antônio e de toda sua família, estavam a caminho de um assalto que teria todos como reféns.”, contou.

E ele continuou: “Ou seja, a família inteira seria usada como moeda de negociação, mas a guarnição, sem saber de nada, frustrou os planos dos ladrões e foram instrumentos de Deus para propor livramento a família. E só hoje eu pude agradecer pessoalmente”, concluiu.

E assim, os três açougueiros realizaram o sonho de conhecer os PMs Sombras.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias