Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Teve até tiros

Carros com homens armados amedrontam moradores do Farias

Domingo, foi o maior tormento durante a noite, disse uma moradora.

30/09/2020 08h22
Por: Redação
Carros com homens armados amedrontam moradores do Farias

Já se foi o tempo em que a tranquilidade era uma das principais características de Córrego Farias, interior de Linhares. “Minha mãe diz que era comum as pessoas colocarem as cadeiras na frente de casa para bater papo depois dos afazeres, e nas noites de fim de semana isso acontecia muito no verão. Hoje, quem fizer corre risco”, conta uma leitora.

Os riscos, segundo ela, têm sido provocados por “gente que vive na vida errada e atrai à comunidade quem faz o mesmo”. A moradora falou que no último fim de semana teve tiros, e que foram vistos carros com muitos ocupantes, todos fazendo questão de mostrar que estavam armados.

Em busca de mais informações, constatamos que realmente a Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência no Farias, mas na noite de domingo (27). Dois veículos, sendo um Gol vermelho e um Punto verde escuro, ambos com diversos ocupantes, são citados.

Esses ocupantes estavam armados e  efetuaram disparos pelas ruas do Distrito, isto foi por volta das 21h. A Polícia Militar relata que as guarnições viram dois indivíduos nas proximidades do campo de futebol, e que ambos correram e um deles apontou um revólver em direção aos militares.

Teve reação, e um Soldado efetuou  dois disparos de pistola, enquanto um Cabo efetuou um disparo também de pistola. Ninguém foi atingido, e nenhum suspeito foi detido.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias