Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tiros

Tiros e medo após manobra perigosa na Estrada do Pontal

Casal de namorados ficou sob mira de 2 armas de fogo.

26/09/2020 09h18
Por: Redação
Tiros e medo após manobra perigosa na Estrada do Pontal

Um casal de namorados viveu momentos de muito medo na Estrada do Pontal. As informações chegaram a nossa Redação na manhã deste sábado (26), mas o fato, conforme informou uma das vítimas, se deu na noite do dia 19. O carro em que o casal estava foi atingido por um disparo de arma de fogo, após a vítima, um jovem de 27 anos, seguir atrás de outro veículo a fim de anotar a placa, pois este veículo fez uma manobra brusca e perigosa e quase causou acidente.

O motorista do carro atingido disse que somente hoje teve acesso ao BU, e contou que por volta das 21h trafegava sentido Pontal-Centro de Linhares. “O cara deu 2 cavalos de pau na minha frente, e eu o segui para pegar a placa. Eu não consegui pegar a placa por que ele parou na estrada e pegou um revólver junto com o amigo dele, também armado. Naquele momento pensei que eu e minha namorada seríamos mortos”, contou.

O leitor prosseguiu: “Só esperei minha namorada sair do carro e correr no mato, fiquei com dois revólveres apontados para a minha cabeça, e reconheci um dos indivíduo e ele mandou eu ir embora, mas antes deu dois tiros, um pro alto e um pra cima de mim, mas não atingiu e pegou no carro.”, relatou.

Perguntamos ao leitor sobre os dados do veículo onde estavam os investigados, e ele disse que trata-se de um Corolla prata. “Minha namorada fez exames de corpo delito, eu registrei tudo na polícia, e agora vamos aguardar o resultado”, concluiu.

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias