Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Larápios em ação

Alarme não dispara, e bandidos fazem a limpa em loja do BNH

É o segundo arrombamento seguido de furto no estabelecimento, em menos de 3 meses.

24/09/2020 17h43
Por: Redação
Alarme não dispara, e bandidos fazem a limpa em loja do BNH

Chegar para trabalhar e encontrar o estabelecimento arrombado, e constatar que praticamente todas as mercadorias foram levadas. Um comerciante que possui uma loja na Avenida Manoel Salustiano de Souza, no BNH, passou por duas vezes pela triste experiência.

A primeira foi no dia, ou melhor, madrugada de 8 de agosto último, e a segunda foi na noite desta quarta-feira (23) para a madrugada desta quinta (24). “É desanimador, e revolta, mas precisamos trabalhar”, disse o dono da loja.

Ele falou que no período de 10 anos, antes nunca havia sofrido com a ação de ladrões. “Em agosto o padeiro daqui da frente viu a porta da loja aberta e avisou o patrão que me informou sobre o ocorrido. Deixaram a loja toda revirada e levaram muitas calças, muitas camisas e bermudas de adulto e roupas infantis”, contou.

Para se livrar dos bandidos, o comerciante investiu em um sistema de segurança, mas quando chegou para trabalhar na manhã desta quinta-feira, percebeu que outra vez ficou no prejuízo. “O alarme não disparou, e dessa fez eu estava mais focado no infantil e o rombo foi maior”, lamentou.

A vítima registrou o arrombamento seguido de furto, e se alguém souber de dados que possam localizar os larápios e ajudar a recuperar as mercadorias, avise a polícia no 190 e 181.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias