
A audácia dos criminosos ficou evidenciada no forro da porta traseira lado direito de um veículo S10, que foi roubado em Jacupemba, e depois abandonado em uma plantação de coco de uma fazenda em Bebedouro. O carro foi encontrado por funcionários da propriedade.
Leu? Bando rouba carro e R$ 17 mil de propriedade rural em Linhares
A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (23), e a frase “É a tropa trem bala” foi encontrada escrita no local específico do carro, evidenciando uma espécie de recado de que, quem roubou o veículo S 10 também agiu no dia anterior na localidade de Chapadão do 15, interior de Linhares, onde uma quantia de R$ 17 mil em espécie e um veículo Toro foram roubados. É que os documentos do dono do Toro foram encontrados na S10.
De acordo com a Polícia Militar, ao atender a ocorrência em Bebedouro, sobre a recuperação da S10, o dono disse que 15 dias atrás foi vítima de roubo em Jacupemba, Aracruz, onde foi surpreendido por dois bandidos armados.
Além do recado e dos documentos da vítima do dia anterior, os bandidos deixaram prejuízo: O veículo S10 apresentava avarias na lataria e vazamento de óleo na região do câmbio. As chaves não foram encontradas, sendo necessário um guincho para remoção até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).
Mín. 16° Máx. 29°