Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Baleado

Jovem é atingido por 7 disparos de arma de fogo no interior de Linhares

Atirador fugiu de moto.

23/09/2020 19h57
Por: Redação
Jovem é atingido por 7 disparos de arma de fogo no interior de Linhares

Deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) na noite desta terça-feira (22) um jovem de 28 anos, baleado em diversas partes do corpo. O crime aconteceu na localidade de Rio Quartel, interior de Linhares.

Leu? Mototaxista que estava desaparecido é encontrado morto em Linhares

No local do fato, militares a bordo da viatura 4035 esbarraram na chamada lei do silêncio, mas conseguiram o nome da vítima, e que  mesma já tinha sido socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

No HGL os militares conversaram com o rapaz baleado, e ele falou que um indivíduo a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor de cor escura já chegou atirando, sem lhe dar chance de defesa. Logo em seguida o atirador fugiu.

O médico que atendeu a vítima, disse aos militares que o rapaz deu entrada com duas perfurações por arma de fogo no braço esquerdo,  duas no tórax, uma no lado esquerdo do abdômen, e  duas nas costas.

Nada foi informado sobre a gravidade ou não dos ferimentos, e ninguém foi preso. Denúncias podem ser feitas no 181.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias