Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Denunciado

Homem é preso em Linhares por espancar filho de 9 anos

Criança gritava muito quando o pai foi denunciado.

23/09/2020 16h25 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Homem é preso em Linhares por espancar filho de 9 anos

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Linhares atuam em uma ocorrência na noite desta terça-feira (22), em que um homem de 32 anos foi algemado após denúncia de que uma criança estava sendo espancada.

Leu? Mototaxista desaparecido é encontrado morto em Linhares

Nós não vamos informar o bairro e nem nomes para preservar o menino. A Polícia Militar foi ate a residência da família após denúncias via 190, dando conta de que o pai estava espancando o filho, e que a criança gritava muito.

O homem, por sua vez, se reusou a mostrar o menino para a guarnição, e perguntou se os policiais tinham mandado de busca para averiguar a situação. A guarnição, então fez contato com a esposa dele e esta trouxe o filho que, de acordo com a PM, apresentava visíveis lesões nas costas.

O homem foi algemado e levado para a delegacia, e ainda na casa foi feito contato com o Conselho Tutelar. O menino foi encaminhado sob tutela da mãe, no banco de trás da viatura, para que todos os procedimentos fossem adotados na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que é um caso de Crime de maus tratos. Nós não fomos informados o desfecho com relação ao pai do menino.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias