Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Revoltante

Assaltante atira para o alto e toma pertences de vítimas que voltavam do trabalho, no Movelar

Ele estava vestido com camisa do Flamengo.

23/09/2020 11h25 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Assaltante atira para o alto e toma pertences de vítimas que voltavam do trabalho, no Movelar

Um indivíduo moreno, vestido com camisa do Flamengo, rendeu dois homens na noite desta terça-feira (22) quando as vítimas se deslocavam do bairro Movelar para o Canivete. O bandido, segundo as vítimas, efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto.

Os homens assaltados estavam de bicicleta e voltavam do trabalho. Sob forte ameaça do bandido que também estava de bike, os rendidos foram obrigados a entregar seus pertences, ou seja, as respectivas carteiras com documentos pessoais, e SUS respectivos celulares.

O bandido fugiu em direção ao bairro Movelar e não foi localizado durante as buscas. Quem puder ajudar, caso encontre as carteiras com os documentos, avise a polícia ou se manifeste através dos compartilhamentos da noticia, já que as vítimas precisam muito dos documentos pessoais. Uma das vítimas atende pelo nome de Romero, e a identificação da outra (que também teria somente o prenome divulgado) não nos foi informado.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias