Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fecharam o cerco

Droga apreendida: PMs Sombras fecham cerco e levam mãe, filho e nora pra delegacia de Linhares

Menor foi orientado a assumir, e nora a dizer que os policiais deram em cima dela.

22/09/2020 21h09
Por: Redação
Droga apreendida: PMs Sombras fecham cerco e levam mãe, filho e nora pra delegacia de Linhares

Uma mulher de 38 anos, o filho dela de 17 e a convivente dele, uma jovem de 18 anos, foram levados para a delegacia de Linhares em uma ação do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, ação esta no bairro Interlagos, após denúncias de populares. Droga e dinheiro foram apreendidos.

A ocorrência se deu na Rua João Ubaldo de Souza, quando os PMs Sombras faziam patrulhamento a bordo da viatura 4452, e populares denunciaram que a mulher seria atuante no tráfico de drogas, juntamente com o filho e sua convivente, esta, que veio de Vitória e sempre retornava com o adolescente à Capital para buscar drogas a fim de abastecer o ponto da mãe dele.

Assim que observaram usuários chegando ao portão para comprar drogas, os militares entraram em ação. Na sequência, foi encontrado uma quantia de R$460,00 e 12 pedras de crack; mais cinco pedras de crack e nove buchas de maconha , além de mais R$ 240,00 em notas miúdas, tudo dentro da residência denunciada.

As denúncias, conforme relatório policial, apontam que a mulher seria “gerente do tráfico” naquela região do bairro e que  estaria aliciando menores para trabalhar para ela. E tem um detalhe que chama a atenção no relatório:

Os PMs afirmam que ouviram parte da  conversa dos conduzidos, e que a jovem teria orientado o convivente a assumir o material apreendido, já que ele é menor  de idade, e ainda disse que em Vitória é assim.

Já a mãe do adolescente  teria dito que chamaria seu advogado e inventaria que os PMs bateram muito no trio, enquanto o menor falou que era para sua convivente fala que os PMs Sombras a “cantaram” e que “deram em cima dela”.

A guarnição, por sua vez, destaca que encontra-se a disposição para qualquer tipo de esclarecimento. E mesmo que não tenhamos citado nomes, os conduzidos têm espaço aberto caso queiram se manifestar.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias