Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Emoção pura!

Antônio Adair vence a Covid após intubação e coma induzido em Linhares

Ele é conhecido como Cicatriz. Peço se podem divulgar esse milagre, disse filha.

22/09/2020 14h05
Por: Redação
Antônio Adair vence a Covid após intubação e coma induzido em Linhares

Em meio aos óbitos de idosos, que são a maioria entre os quase 130 já registrados em Linhares por conta do novo coronavírus, a família de Antônio Adair Rodrigues Santos, conhecido como Cicatriz, comemora a recuperação do patriarca após 28 dias internado na UTI Covid do Hospital Geral de Linhares (HGL).

Rosângela, filha de Cicatriz, disse que é moradora aqui do bairro Movelar. “Gostaria de pedir, se possível, divulgasse a linda e emocionante saída do meu pai, morador antigo da cidade de Linhares. Ele recebeu alta ontem (21), depois de 28 dias internado na UTI em estado grave, com coronaírus, 12 dias intubado e em coma induzido, mas saiu vencedor, para Glória de Deus”, disse a leitora.

E ela lembrou: “Em meio à quase 130 óbitos, Linhares e nossa família teve essa alegria e vitória. Nós da família queremos expressar nossa gratidão a Deus pelo milagre da vida do meu pai, e gratidão a todos que nos ajudaram em oração”, acrescentou.

“Agradecemos também em especial a todos os profissionais do Hospital Geral de Linhares, que se dedicam todos os dias para que nossos familiares tenham a chance de retornar para os seus lares”, completou ela.

“... Que esse milagre na vida do meu pai seja estímulo à cada um de vocês, para terem fé em qualquer situação que vocês estejam passando. Creiam que Jesus os ama incondicionalmente, e que Deus cuida e age ao nosso favor,  mesmo quando não compreendemos. Ao Senhor toda Honra e Toda Glória!”, concluiu Rosângela.

A leitora não citou a idade do pai. Nas fotos que ela enviou é possível ver a recepção na saída de Cicatriz do hospital, e também em casa, onde ele foi recebido com louvores ao vivo, com direito a violão e tudo o mais.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias