Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Troca de tiros

Força Tática revida, atira contra chefão do tráfico e apreende drogas no Olaria

E foi em plena luz do dia.

22/09/2020 13h20
Por: Redação
Força Tática revida, atira contra chefão do tráfico e apreende drogas no Olaria

Um homem apontado como um dos chefes do tráfico no bairro Olaria sacou uma arma de fogo e atirou contra policiais militares da Força Tática durante ação na tarde desta segunda-feira (21). Os policiais, seguindo a legítima defesa, revidaram.

A informação do relatório policial dá conta de que tudo aconteceu durante incursão a pé, e a equipe da Força Tática viu o indivíduo já conhecido da guarnição pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

O criminoso percebeu a aproximação da polícia e correu em direção a uma área de mata, e na fuga ele dispensou uma sacola, sacou uma arma de fogo da cintura e disparou em direção aos militares.

A resposta foram  4 disparos de pistola por parte dos PMs, mas não se sabe se o traficante foi atingido, pois ele sumiu na mata. Nas buscas no trajeto por onde o indivíduo passou, foi localizada uma sacola contendo 37 buchas de maconha, 35 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga, três papelotes de cocaína, e um celular, sendo tudo entregue à Polícia Civil.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias