Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Cão Nill voltou!

Vendo mesmo: Adolescente apreendido com droga no Nova Esperança

Foi uma ação da equipe K9 da Força Tática, e marcou a volta do Cão Nill a Linhares.

22/09/2020 11h06
Por: Redação
Vendo mesmo: Adolescente apreendido com droga no Nova Esperança

Vendo sim, a R$ 10,00 cada bucha e há um mês. A confissão veio de um menor de idade, apreendido no início da tarde desta segunda-feira (21) no bairro Nova Esperança, onde foi marcado o retorno do cão Nill, da equipe K9 da Força Tática do 12º Batalhão.

O adolescente tem 15 anos, e foi denunciado como uma pessoa que ostenta arma de fogo tipo pistola, e trafica drogas. O portão da casa denunciada estava aberto, e quando o infrator percebeu a presença da equipe, deu inicio uma tentativa de fuga desesperada e frustrada.

É que ele foi alcançado e imobilizado. E na ação do faro inconfundível do cão Nill, foi apreendido no imóvel uma réplica de pistola e uma bucha de maconha. Informado sobre as denúncias, veio a confissão do adolescente.

O menor colaborou com a equipe e a levou até um terreno baldio. E ali, o cão farejou uma sacola contendo 50 buchas de maconha. Durante a varredura, a equipe foi informada que existia outro ponto de venda de drogas na mesma rua.

Esse ponto ficava em uma casa abandonada,  e foi encontrada uma sacola plástica contendo uma porção de aproximadamente 30 gramas de crack, 93 pedras da mesma droga, 24 buchas de maconha , oito tiras de maconha e um simulacro de escopeta calibre 12.

O dono da droga no segundo ponto não foi localizado, e todo material foi entregue à Polícia Civil, juntamente com o adolescente apreendido.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias