Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Infratores

Adolescente que peitou PMs a tiros é apreendido no São José

Ele estava junto com o irmão, também menor de idade, quando foi apreendido nesta segunda (21), e levado para a delegacia de Linhares.

22/09/2020 10h15 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Adolescente que peitou PMs a tiros é apreendido no São José

Uma ocorrência policial registrada no fim da tarde desta segunda-feira (21), na Rua Romildo Alves Santana, bairro São José, levou para a delegacia dois irmãos, um de 15 e outro de 16 anos, denunciados por populares como atuantes no tráfico de drogas no bairro.

Um deles, o de 16 anos, foi reconhecido pelos policiais militares como um indivíduo que conseguiu fugir após atirar contra a guarnição no último dia 12, no mesmo bairro. Na busca pessoal, foi encontrado no boldo do infrator de 15 anos duas buchas de maconha.

Um detalhe no histórico cita que o adolescente que atirou contra os policiais possui vasto histórico de apreensões por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os irmãos foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias