Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Larápios

Larápios são flagrados através de aplicativo tentando arrombar casa no Juparanã

Larápios também agiram no bairro Conceição.

21/09/2020 17h04
Por: Redação
Larápios são flagrados através de aplicativo tentando arrombar casa no Juparanã

Através de um aplico que mostra no celular o que acontece nos locais estratégicos de imóveis residenciais, um morador do bairro Juparanã flagrou quando, ao monitorar o que acontecia na parte externa de sua casa, indivíduos tentavam arrombar a porta do imóvel.

A vítima estava em sua propriedade na região da Lagoa Nova. E a Polícia Militar foi acionada e aguardou ele chegar a sede do município para realizar buscas no quintal, no Juparanã, mas não localizou ninguém. A ocorrência foi atendida no fim de semana, por volta das 21h de sábado (19).

No Conceição – No mesmo dia, só que na parte da manhã, a Polícia Militar foi chamada aaté a Avenida Celeste Faé, no bairro Conceição, onde um morador disse que por volta das 7h foi acionado por um vizinho e este disse que havia suspeita de que sua residência havia sido alvo de ladrões.

Ao verificar, o solicitante notou que uma televisão de 32 polegadas foi furtada e que  o local havia sido revirado. Não foi apresentado nenhum suspeito do furto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias