Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência

Espancado: Morador de Linhares é assassinado na Grande Vitória

Família veja o rapaz no Linhares 5, e diz que vítima foi confundida.

21/09/2020 11h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Espancado: Morador de Linhares é assassinado na Grande Vitória

A semana começou em clima de luto na comunidade do Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz: Familiares de João Victor Barbosa Ferreira, 22 anos, pedem justiça. O jovem foi perseguido e morto a pancadas e facadas, de acordo com um parente, em Cariacica, na Grande Vitória, onde ele estava há três meses.

Desolados, a mãe e demais parentes de do rapaz, velam o corpo até as 14h desta segunda-feira (21), na Capela Mortuária do bairro Linhares V, de onde seguirá para sepultamento no Cemitério do Planalto.

Para que as pessoas não se precipitem em julgamentos, disse uma parente de primeiro grau, João Victor teria sido confundido quando estava perto de um muro. Populares acharam que ele estaria tentando praticar furto, e depois veio a sequência de violência, até o rapaz morrer.

No início da manhã a nossa Redação recebeu informações dando conta de que o crime teria acontecido em Linhares, mas após apurarmos e recebermos confirmações de que o corpo de João Victor não deu entrada do Serviço Médico Legal (SML), conseguimos contato com a família, que explicou sobre o ocorrido, e pede justiça.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias