Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Confusão

Portão e carro danificados, faca apreendida e casal detido em ocorrência que começou no Interlagos e terminou no Shell

Foi na noite desde sábado (19).

20/09/2020 11h55
Por: Redação
Portão e carro danificados, faca apreendida e casal detido em ocorrência que começou no Interlagos e terminou no Shell

Uma faca de mesa, dessas de cabo de plástico, foi encontrada durante buscas em um veículo não especificado em ocorrência da Polícia Militar, fato registrado no bairro Interlagos, por volta das 23h deste sábado (19), e que foi estendido ao Shell.

Um homem de 37 e uma mulher de 33 anos foram levados para a delegacia, e um homem de 45 anos é apontado como vítima na ocorrência tida como “vias de fato”.

A guarnição foi chamada à Avenida Claudio Manoel da Costa via 190, onde a vítima relatou que tem um desentendimento com o homem de 37 anos, e que foi surpreendido pela mulher de 33 anos, que é esposa dele, quando esta chegou em frente a sua residência visivelmente alterada.

Segundo a vítima, a mulher teria derrubado o portão e danificado o pára-choque dianteiro, do seu veículo que teve arrancado o símbolo da marca. Diz o relatório que, de posse de uma faca, a mulher teria tentado invadir o interior do imóvel para agredir a vítima, sendo impedida pelo próprio marido.

Este, ainda de acordo com relato da vítima, teria proferido ameaças de encontrar o morador depois, a fim de acertar as contas. Assim que conversou com a vítima, a guarnição foi ao local onde poderia encontrar o casal, que estava no bairro Shell e nas buscas, a faca foi encontrada no veículo. O caso seguiu os trâmites de praxe na delegacia.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias