Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Que tristeza

127 óbitos: Moradora de Bebedouro e moradora do Interlagos morrem de Covid-19

Perdi minha amiga de infância, diz leitora sobre paciente de Bebedouro.

19/09/2020 20h56 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
127 óbitos: Moradora de Bebedouro e moradora do Interlagos morrem de Covid-19

Sábado (19) triste em Bebedouro. A comunidade viu mais um morador, aliás, uma moradora desta vez, receber a última homenagem de dentro do carro funerário, que após passar em frente à residência, foi em cortejo para o cemitério.

No caixão estava o corpo de Ana dos Santos Xavier, 56 anos, que estava internada na UTI Covid do Hospital Geral de Linhares (HGL).  Ela tinha comorbidades.

Aninha, como era conhecida entre a familiares e amigos, morava na Avenida Ana Barcelos Correia, e foi sepultada sob aplausos de pessoas nem puderam entrar no cemitério.

Entre as pessoas que conheciam Aninha, estava a leitora Maria Santos Modesto, amiga de infância. Desolada, ela falou: “Aninha pra mim foi uma grande perda, lembro quando brincávamos quando éramos crianças. Depois de casada, ela foi exemplo de mãe, dessas guerreiras que não medem esforços pelo bem da família. Infelizmente um vírus tirou a vida dela. Estou arrasada”, relatou Maria.

126° óbito – O outro óbito do ultimo dia da semana foi de uma mulher de 33 anos, moradora do Interlagos. E ela estava internada na UTI Covid do Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Assim como Aninha, ela também tinha comorbidades.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias