Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Povoação

Povoação: Tatuagem pode identificar corpo encontrado às margens de ilha

O corpo foi levado para o SML de Linhares.

19/09/2020 10h48
Por: Redação
Povoação: Tatuagem pode identificar corpo encontrado às margens de ilha

Sinais de violência foram encontrados no corpo de uma pessoa do sexo masculino, que estava às margens de uma ilha, em Povoação, o que pode ser mais um homicídio em Linhares. O corpo foi encontrado pouco depois das 8h de quinta-feira (17).

Nós buscamos por informações sobre a identificação da vítima, e até que a família fosse ao Serviço Médico Legal (SML) para fazer os procedimentos necessários a fim de confirmar ou não a identificação, o que pedimos não poderia ser informado, mas...

O Site Eu Vi em Linhares apurou, e dentro dessas informações consta que uma tatuagem, apesar do estado de decomposição do corpo, permaneceu e pode confirmar a identificação. O nome não foi divulgado, mas se for a mesma pessoa, o indivíduo já foi preso.

A ilha que o c corpo foi encontrado fica próxima a Fazenda Paraíso, cerca de 8 km após o trevo de Povoação. Para chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar precisou de um barco, A ocorrência também envolveu, além da equipe da perícia, profissionais do Corpo de Bombeiros.

Devido à dificuldade no acesso ao local, a ocorrência só foi concluída por volta das 14h. Qualquer informação que leve a envolvidos no fato, deve ser passada para o número 181. A ligação é gratuita, e a pessoa não precisa se identificar.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias