Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Lojas e barbearia arrombadas em Linhares

Um comerciante ficou no prejuízo de pelo menos R$ 6 mil.

19/09/2020 10h22
Por: Redação
Lojas e barbearia arrombadas em Linhares

Quando chegou para trabalhar, na manhã desta sexta-feira (18), o proprietário de uma barbearia que funciona na Avenida Quintino Bocaiúva, bairro Interlagos, encontrou o estabelecimento arrombado.

A vítima abordou policiais militares que atuaram na operação denominada “Ponto Base” , e disse assim que percebeu a porta arrombada, foi averiguar o que o ladrão levou. O comerciante sentiu falta de duas máquinas de cortar cabelos.

Existem câmeras do sistema de segurança na avenida, e a ação pode ter sido registrada, o que poderá facilitar a elucidação do arrombamento seguido de furto.

Loja – Ainda no Interlagos, na Rua Duque de Caxias, o dono de uma loja chamou a Polícia Militar e relatou que ficou no prejuízo equivalente a pelo menos R$ 6 mil após ladrões agirem no seu estabelecimento comercial.

A fechadura da porta da loja foi rompida e muitas peças de roupas foram furtadas. Denúncias que ajudem na elucidação, devem ser feitas no 181.

No Centro – Teve loja arrombada também no Centro de Linhares, na Rua Monsenhor Pedrinha.  A guarnição policial notou a porta de vidro do estabelecimento quebrada, mas não conseguiu contato naquele momento com algum responsável, a fim de anotar o que foi furtado.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias