Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Que lindo

Policiais civis se emocionam com homenagem na 16ª DRL

Músicos do Projeto Cantarolar atenderam até pedidos do público que estava sendo atendido na manha desta sexta (18).

18/09/2020 18h50 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Policiais civis se emocionam com homenagem na 16ª DRL

Os policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares, que atende ainda Sooretama e Rio Bananal, foram homenageados na manhã desta sexta-feira (18), pela Secretaria Municipal de Ação Social de Linhares. Os músicos do projeto Cantarolar encantaram os PCs.

Eles fizeram uma seresta com um rico repertório e até atenderam aos pedidos dos policiais e pessoas que estavam sendo atendidas. E o atendimento, inclusive, é o principal motivo da homenagem.

Os valoroso policiais, mesmo na pandemia do novo coronavírus, mantiveram o atendimento ao público e o combate implacável a criminalidade, com muitas ocorrências de prisões e apreensões, conforme acompanhamos nas manchetes do Site Eu Vi em Linhares. Sabe o motivo de os policiais não aparecerem nas fotos? É que eles mesmos fotografaram os músicos, como forma de agradecimento pela homenagem.

Sabe qual música o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da DRL pediu? "Flor de Lis". Lembra alguma "coisa"?

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias