Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Revoltante

Ladrões fazem a limpa em cabana no Pontal do Ipiranga

Praticamente todas as bebidas foram furtadas, sem falar em outros materiais.

18/09/2020 17h37
Por: Redação
Ladrões fazem a limpa em cabana no Pontal do Ipiranga

Um comerciante de Pontal do Ipiranga amarga considerável prejuízo após a cabana dele ter sido arrombada, segundo a Polícia Militar, na altura da Terceira Avenida.

O bandido agiu de madrugada, e o arrombamento seguido de furto foi registrado junto à Polícia Militar nesta quinta-feira (17), às vésperas do movimento de fim de semana, quando o comerciante defende seu sustento.

A Polícia Militar, em contato com a vítima, colheu detalhes que não divulgaremos para não atrapalhar o resultado dos trabalhos. Contudo, na lista do que foi furtado consta os seguintes produtos:

Uma caixa de som, oito caixas de 1 CAIXA DE SOM WR; 8 de uma marca de cerveja holandesa com 12 unidades cada, duas caixas da mesma marca de cerveja com 24 unidades cada, oito caixas de com 24 unidades de uma marca de cerveja nacional, 10 litros de vodka, quatro litros de campari, 11 litros de whisky, duas caixas com 24 unidades de  bebida energética, quatro pacotes de cigarro, quatro litros de “Princesa Isabel”, 36 isqueiros, 8 caixas de cerveja conhecida como “latão”, dois fardos de “ice” com 12 unidades, e três portas quebradas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias