Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia No Araçá

Sementes, porções de maconha, pedras de crack e adolescentes apreendidos no Araçá

Um jovem de 21 anos também estava no grupo, e todos alegaram que são usuários.

17/09/2020 17h58
Por: Redação
Sementes, porções de maconha, pedras de crack e adolescentes apreendidos no Araçá

Um adolescente de 14, um de 16 e um jovem de 21 anos foram levados do bairro Araçá para a delegacia nesta quarta-feira (16), em uma ação da Polícia Militar na Rua Capitão José Maria. Maconha em sementes e porções, pedras de crack e outros materiais ligados ao mundo das drogas foram apreendidos.

A Polícia Militar recebeu informação de que um indivíduo com uma bolsa verde e pochete preta estava na referida via, nas proximidades da rodovia BR-101, traficando drogas. No local a guarnição abordou três indivíduos, o trio mencionado acima.

Em poder do adolescente de 16 anos foi encontrado, no bolso, cinco sementes e duas porções de maconha; Com o de 14 anos foi encontrada a pochete preta contendo  quatro pacotes de seda, um objeto usado para triturar maconha e duas porções de maconha, além de duas pedras de crack, um fone de ouvidos branco e R$ 20,00 em espécie.

Próximo ao indivíduo de 21 anos foi encontrado dois cachimbos usados para consumo de crack. Segundo a Polícia Militar, os três abordados alegaram que são usuários de entorpecentes. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias