Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Ameaça

PM é chamada ao HGL após médico sofrer ameaça vinda de paciente

Guarnição conversou com as partes, e o paciente negou.

17/09/2020 14h53
Por: Redação
PM é chamada ao HGL após médico sofrer ameaça vinda de paciente

Deu polícia no Hospital Geral de Linhares (HGL) nesta quarta-feira (16), e não foi para levar suspeitos para atendimento e nem para atender ocorrência de pessoas socorridas após algum ato de violência. Foi para averiguar uma suposta ameaça de um paciente contra um médico.

A viatura 4453 estacionou em frente a referida Unidade Hospitalar, e a guarnição foi logo entrar em contato com o profissional. Segundo a Polícia Militar, o médico informou que o paciente começou a gritar dentro do hospital, porque não gostou do atendimento.

Ainda de acordo com o relatório, o paciente falou em tom de ameaça que “iria resolver isso de outro jeito”. Após ouvir o médico, o paciente também foi contactado pela guarnição, e por sua vez ele negou ter ameaçado o profissional.

O médico, conforme cita o relatório, foi questionado se naquele momento se tinha interesse em ir à delegacia para fazer uma representação contra o paciente, e ele disse que não. A ocorrência foi então resolvida no local.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias