Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia No DPM do Pontal

Mulher procura DPM do Pontal e relata ameaça por conta de áudio

Ocorrência foi registrada nesta terça (15).

16/09/2020 19h16
Por: Redação
Mulher procura DPM do Pontal e relata ameaça por conta de áudio

Uma mulher de 38 anos compareceu nesta terça-feira (15) ao Destacamento da Polícia Militar de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, para relatar que foi vítima de agressão física e ameaça de morte. Ela acusa outra mulher.

A pessoa que a ameaçou, conforme disse a vítima, foi à sua casa na região de Barra Seca, a fim de tirar satisfações a respeito de uma gravação de um áudio. Porém, quando a mulher foi ao portão para atendê-la, a outra parte teria entrado para o quintal.

Neste momento, ainda de acordo com a vítima, a mulher a agrediu com socos e chutes e a ameaçou de morte. Além de procurar a Polícia Militar, a vítima também disse que procuraria a delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Não foi informado na ocorrência policial o teor do referido áudio, e nem maiores detalhes como, por exemplo, quando ele foi gravado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias