Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Troca de tiros

Bandido encurralado peita PMs e sai ferido no Santa Cruz. Três pés de maconha foram apreendidos

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 foram levados a delegacia.

15/09/2020 22h10 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Bandido encurralado peita PMs e sai ferido no Santa Cruz. Três pés de maconha foram apreendidos

A Avenida Ademar Luiz Pianna, bairro Santa Cruz, sediou uma ocorrência complexa na manhã desta terça-feira (15). Teve apreensão de pés de maconha, e de um adolescente de 16 anos que foram entregues à Polícia Civil juntamente com um jovem de 19. Outro indivíduo, que acabou ferido durante confronto com policiais militares, conseguiu escapar.

Leu? Jovem é morto ao sair de casa, no bairro Movelar

O fato aconteceu pouco depois das 7h, após uma guarnição averiguar denúncia dando conta de que um indivíduo armado estaria próximo a um pé de manga, local usado como ponto de venda de drogas.

A guarnição, de acordo com o relatório, viu dois indivíduos no fundo de um beco e foi iniciada uma incursão a pé. Um sargento anunciou a chegada da polícia, e neste momento os dois indivíduos  empreenderam fuga, mas deram de cara com um Cabo que estava estrategicamente posicionado no outro lado do beco.

Ao perceber que estava encurralado, um dos suspeitos, segundo o relatório, sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos conta o Cabo. A ação, gerou a reação, e com a garantia da lei baseado no princípio da legítima defesa, o militar efetuou 15 disparos de pistola.

Um dos indivíduos, o de 19 anos mencionado acima, se rendeu; Já o comparsa dele fugiu. Simultaneamente um Sargento neutralizou as ações de um adolescente, o de 16 anos citado acima, e impediu que este pegasse sua arma.

Neste momento chegou reforço, e foi iniciada busca pelo indivíduo que fugiu. Foi percebido rastro de sangue e a teoria é que populares o socorreram em um veículo que se evadiu. Em seguida veio a denúncia de que no interior da residência onde os três suspeitos movimentavam o tráfico de drogas, há via maconha plantada.

E foi então que aconteceu a apreensão de três pés de maconha plantados em baldes plásticos. Um indivíduo que seria o responsável pela casa, também teria fugido ao ver toda situação. Os policiais foram aos hospitais da cidade a fim de chegar ao indivíduo ferido na troca de tiros, mas em nenhuma das unidades havia dado entrada paciente com perfuração provocada por disparo de arma de fogo.

Se você sabe de informações que possam ajudar a polícia, ligue para o 190 ou 181. As denúncias podem ser feitas anonimamente.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias