Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Amor de criança

Crianças que amam a Polícia Militar: Em Linhares há quem declare o sonho do futuro

Policiais Militares do 12º Batalhão são muito solicitados por pais, cujos filhos pedem a presença de seus heróis nas festas de aniversário.

15/09/2020 08h32 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Crianças que amam a Polícia Militar: Em Linhares há quem declare o sonho do futuro

Considerados verdadeiros heróis, Soldados, Cabos, Sargentos, tenentes, capitães, majores, tenentes-coronéis, coronéis e os generais, os profissionais da Polícia Militar, têm no amor demonstrado pelas crianças, boa parte da emoção e impulso para prosseguir.

Os pequenos pedem, e os pais viabilizam temas de aniversários e até trocam a data da comemoração se necessário, tudo para ter um policial militar para cantar parabéns e fazer parte do álbum de fotografias dos filhos.

“Hoje também foi dia de comemorar o aniversário do Ryan, com a participação dos militares do 12° Batalhão. Muito legal poder fazer parte desse momento tão especial. Parabéns, guerreiro! Soldados Padilha, Vilela e Dysasz”, diz uma divulgação da PM junto com uma foto.

E em outra ocasião recente, o título “Quando eu crescer, quero ser policial”, mostra a alegria do pequeno Joabe, seguida da legenda de outra foto em que o garoto completou 7 anos.

“Fazer parte desse momento e servir de inspiração para o sonho de uma criança , não tem preço”, afirma a legenda. “Parabéns para os pais que souberam passar que a polícia é amiga e defensora do cidadão de bem, pois infelizmente existe a cultura de amedrontar dizendo frases do tipo: "a polícia vai te pegar", "vou chamar a polícia pra te prender", frases essas que deixam a criança com medo de quem na realidade está ali para defendê-la”, em cerra a legenda.

O 12º Batalhão da Polícia Militar, que engloba os municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, é comandado pelo tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias