Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia 2 roubos

Mulher é assaltada no bairro Shell, e homem é rendido em frente de casa, no BNH

Um dos bandidos tem tatuagem no pescoço, e uma das vítimas ficou sem uma considerável quantia em dinheiro.

14/09/2020 13h16 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Mulher é assaltada no bairro Shell, e homem é rendido em frente de casa, no BNH

Avenida Ibiraçu, bairro Shell, meados de tarde de domingo (13). Uma mulher de 21 anos foi rendida por um bandido e ficou sob a mira de um revólver. O assaltante que a rendeu em plena luz do dia estava de bicicleta.

A vítima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o indivíduo é moreno, trajava camiseta preta com amarelo, boné preto, e possui tatuagem no pescoço. Ameaçada com a arma de fogo, a mulher teve que entregar o celular para o assaltante, que fugiu em direção ao Centro.

BNH – Teve assalto a mão armada também no Bairro Novo Horizonte, onde um homem foi rendido na Rua Mimoso do Sul, em frente a casa dele. A vítima relatou que teve uma arma de fogo encostada na cabeça e que recebeu ordem para entrar em casa. Dentro do imóvel, o bandido roubou R$ 2 mil e fugiu.

A vítima disse que trata-se de um marginal de cor negra, e não soube informar demais detalhes. Denúncias podem ser feitas via 190 ou 181.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias