Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Atropelamento

Ciclista é atropelado na Estrada do Pontal. Motorista fugiu

Vítima seguia para casa. Compras ficaram espalhadas na parte onde está sendo construída ciclovia.

12/09/2020 22h59
Por: Redação
Ciclista é atropelado na Estrada do Pontal. Motorista fugiu

Um ciclista que seguia para Brejo Grande foi atropelado na Estrada do Pontal na noite deste sábado (12). A Vítima estava indo para casa, quando o fato aconteceu. Sacolas de arroz, café, farinha e também óleo de soja que ele levava ficaram espalhadas na parte da rodovia onde está sendo construída uma ciclovia.

O homem estava sangrando muito, e apresentava ferimentos nos braços, tronco e cabeça. O motorista que o atropelou não prestou socorro e deixou o local. O leitor Felipe Rangel disse que voltava da casa da namorada, no Brejo Grande, quando viu o ciclista caído. Imediatamente ele estacionou o veículo e ajudou o homem.

A vítima estava distante cerca de 200 metros do Residencial Rio Doce. “Ele disse que se chama Levi, e que foi atropelado por um Gol prata. Fiz o que um ser humano faz: Chamei a ambulância que o levou ao HGL. Depois liguei para polícia para irem lá fazer a ocorrência. Também peguei a bicicleta dele para amanhã devolver lá no Brejo Grande”, contou o leitor.

Nós não conseguimos informações sobre o estado da vítima no hospital. Quem puder ajudar na localização do veículo atropelador, ligue para o 190 ou 181.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias