Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Luto em Sooretama

Acidente na BR-101: Strada de Patrick bateu na traseira de caminhão, que não foi localizado

Foram várias tentativas de reanimação cardiorrespiratória, diz testemunha.

11/09/2020 14h39
Por: Redação
Acidente na BR-101: Strada de Patrick bateu na traseira de caminhão, que não foi localizado

Uma testemunha do acidente que matou o jovem Patrick Bacatolli Mergaci, 27 anos, na Rodovia BR-101, em Linhares, na madrugada desta sexta-feira (11), contou mais detalhes sobre o fato. Patrick conduzia e era o único ocupante de um veículo Fiat Strada, e o carro colidiu na traseira de um caminhão.

Leu? Sooretama de luto: Patrick morre em acidente na BR-101

Os dois veículos trafegavam sentido São Mateus x Linhares, e o acidente ocorreu por volta da 01h da madrugada.  “Ele (o jovem) colidiu na traseira de um caminhão que saía do posto Jequitibá. No entanto, o caminhão se evadiu do local sem prestar socorro e não foi identificado”, contou a testemunha.

Uma equipe em ambulância da empresa Removida, que estava passando no exato momento do acidente prestou os primeiros socorros. Logo em seguida, de acordo com a testemunha, chegou o socorro da Eco101. “Ele (Patrick) foi retirado com vida e ainda no local foi feito várias tentativas de reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso. Em seguida foi removido até o hospital. Ele usava cinto, e a provável causa da morte foi uma lesão na traqueia”, contou o leitor.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou o local e o sentido que os veículos trafegavam, e disse que “o caminhão não foi localizado”.Veja abaixo mais detalhes de como ficou o carro da vítima, que estava transportando cereais.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias