Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Revólver apreendido

Ameaçados entre eles, adolescentes e jovens andam armados no Pó do Shell

PMs da viatura 4055, no encalço da bandidagem, retiraram um revólver da cintura de um indivíduo.

11/09/2020 08h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Ameaçados entre eles, adolescentes e jovens andam armados no Pó do Shell

Um adolescente de 17 anos, abordado nesta quinta-feira (10) por policiais militares do 12º Batalhão, acabou levado para a delegacia, onde foi entregue à Polícia Civil juntamente com essa arma de fogo da foto.

A ação se deu quando policiais a bordo da viatura 4055 saíram do Batalhão, no José Rodrigues Maciel, e passavam pelos bairros Novo Horizonte, já na esquina com o bairro Shell, na parte acima do Pó do Shell que fica atrás de uma loja que revende veículos.

Os PMs seguiam para a 1ª Companhia, no Centro, e perceberam que no trecho acima citado um indivíduo caminhava com mãos no bolso. Era um adolescente de 17 anos, e logo ele disse que estava armado e tinha maconha com ele.

Na revista, foi retirado o revólver municiado, calibre 32, da cintura do abordado, e também uma bucha de maconha. O menor explicou que um indivíduo está ameaçando diversas pessoas no Pó do Shell, e que ele anda armado por ser uma delas.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias