Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Moto x carro

Condutor de moto sai ferido de acidente na Avenida Guerino Giubert

Foi na altura do bairro Conceição, e vítima precisou de cirurgia.

10/09/2020 15h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Condutor de moto sai ferido de acidente na Avenida Guerino Giubert

Um acidente registrado pouco antes das 10h desta quinta-feira (10), na Avenida Guerino Giubert, bairro Conceição, levou mais um motociclista para o hospital em Linhares. A vítima estava transportando água mineral e gás em um reboque.

A informação é que a moto colidiu com um carro, cuja motorista teria feito um procedimento que destoa das instruções da lei de trânsito. Um parceiro do Site Eu Vi em Linhares estava no local, e contou a dinâmica do acidente. Ele disse que a moto trafegava sentido Centro x Três Barras, e o veículo Três Barras x Centro.

“A motorista do veículo fez uma conversão, quando o condutor da moto não teve tempo de frear e acabou colidindo. A motorista prestou socorro, e o motociclista, que é meu conhecido, Mateus Ribeiro, sofreu ferimentos no braço, joelho, e perna esquerdos”, contou o leitor.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e precisou passar por um procedimento cirúrgico na perna esquerda, onde houve maior gravidade dos ferimentos.

A via que sediou o acidente está com pavimentação nova, e também foi alterada com sinalizações incluindo redutores de velocidade e sinalização horizontal, além de rotatórias..

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias