Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Sistema alterado

Agendamento eletrônico para emissão de Carteira de Identidade em Linhares

O sistema de atendimento ao público foi alterado.

10/09/2020 08h37
Por: Redação
Agendamento eletrônico para emissão de Carteira de Identidade em Linhares

A Superintendência de Polícia Técnico-Científica do Estado do Espírito Santo, por meio do Serviço Regional de Polícia Técnico-Científica, alterou o sistema de atendimento ao público que precisa emitir a Carteira de Identidade (RG), no período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A partir do dia 21 de setembro, quem precisar acessar o serviço da Seção de Identificação de Linhares, localizada na Casa do Cidadão, no bairro Movelar, deve agendar o horário através do site: agendamento.es.gov.br. O novo processo de atendimento, que é válido para emissão da primeira e segunda via do documento, visa otimizar o tempo de espera, evitar filas e aglomerações.

Os agendamentos são vinculados ao CPF do cidadão. Quem não comparecer à Seção de Identificação de Linhares, na Casa do Cidadão, dentro do prazo, terá o agendamento cancelado automaticamente e deverá remarcar o serviço através do site. O agendamento fica on-line a partir das 12 horas e se encerra assim que o limite de senhas é atingido.

O horário de atendimento ao público na Seção de Identificação de Linhares é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Mais informações pelo telefone (27) 3373 5929. A Casa do Cidadão está localizada no Shopping PátioMix, situado na Avenida Cerejeiras, bairro Movelar.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias