Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Movelar

Casal de Cariacica é detido em apreensão dos PMs Sombras no Movelar

O jovem tentou escapar, mas foi alcançado.

09/09/2020 21h22
Por: Redação
Casal de Cariacica é detido em apreensão dos PMs Sombras no Movelar

O bairro Movelar volta às manchetes policiais por um motivo que os leitores do Site Eu Vi em Linhares gostam de ler: A apreensão de droga e suspeitos conduzidos à delegacia. Desta vez o ponto de ação da Polícia Militar, através dos PMs conhecidos como Sombras, foi na Rua Sucupira.

Os PMs a bordo da viatura 4452 do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia receberam denúncia dando conta de que no mesmo endereço onde dias atrás prenderam alguns indivíduos da cidade de Cariacica, estaria acontecendo o tráfico por pessoas que faziam parte do mesmo grupo.

Foi passada a fisionomia de um homem e uma pessoa do sexo feminino, com a informação de que o casal era de Cariacica. Foi montada uma campana e primeiro foi abordada a mulher, identificada como Laisa Amaral Gomes, de 19 anos.

A jovem confirmou que veio de Cariacica para traficar no Movelar, sendo convidada por um amigo. Ela ainda entregou sete pinos de cocaína embalados para comercialização e R$ 60,00 em notas fracionadas.

Na casa onde ela é outra pessoa estariam escondidos, ao perceber a chegada da guarnição, um indivíduo tentou evadir-se do local, correndo para alcançar o portão, mas foi impedido. A ação foi de muita resistência e provocou reação por parte dos policiais que usaram força moderada, técnicas de imobilização e material de uso menos letal para evitar a fuga.

O rapaz foi identificado como Ryan Fontoura Ribeiro, de 18 anos, também de Cariacica, e foi convidado por uma pessoa para gerenciar o tráfico de drogas em Linhares, no Movelar. Com ele foi encontrado um total de R$ 190,00 em espécie, também em notas miúdas.

Com a informação de que Ryan guardava cargas de pinos de cocaína embalados para comercialização em um quintal com uma residência abandonada, na lateral esquerda do outro lado da rua, os PMs Sombras encontraram no local indicado 38 pinos de cocaína  embalados para comercialização.

Os conduzidos foram entregues à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, e têm espaço aberto caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias