Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Preso

Mandado: Cebola pula muros, mas é alcançado e preso pela PC no Planalto

Ele estava com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio tentado duplamente qualificado.

09/09/2020 15h10 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Mandado: Cebola pula muros, mas é alcançado e preso pela PC no Planalto

Policiais Civis da Especializada de Investigações Criminais da 16ª Delegacia Regional de Linhares prenderam, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Planalto, um jovem de 23 anos, investigado por prática de crime de homicídio tentado duplamente qualificado. Ele é de Vitória, e estava escondido em Linhares.

O rapaz, identificado como João Pedro Gonçalves, conhecido como Cebola, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, estava com mandado de prisão em aberto pela prática do crime citado acima, e que aconteceu na cidade de Vitória. O mandado de prisão preventiva foi emitido pela 1° Vara Criminal da comarca de Vitória.

O paradeiro de Cebola foi descoberto com a ajuda de denúncias, “Os policiais civis receberam informações sobre a presença do procurado na região, os levantamentos foram realizados e hoje pela manhã a casa foi totalmente cercada”, contou o delegado.

O jovem, ao notar os policiais, tentou uma fuga desesperada, e chegou a pular diversos muros, mas foi alcançado pelos PCs que estavam no cerco nos fundos da residência.  Após a prisão, ele foi encaminhado para a 16ª DRL e em seguida à Penitenciária Regional de Linhares.

O delegado acrescentou que Cebola foi autor da tentativa de homicídio contra um indivíduo, vítima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no dia 05 de março deste ano de 2020, na Travessa Laurenan Feijó, em via pública, Bairro Santo Antônio, Vitória. “Na ocasião, a vítima estava em frente a sua casa, quando o investigado, sem nada falar, efetuou três disparos de arma de fogo, tendo a vítima ficado paraplégica. Esse homicídio tentado qualificado é um dos casos,  e tem também homicídio”, disse o delegado.

A prisão foi cumprida em uma casa de alto padrão, e segundo informações, o imóvel pertence a mãe do rapaz, que reside em Portugal. A defesa do investigado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias