Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tráfico

Mulher investigada por tráfico de drogas se apresenta na delegacia de Linhares

Ela estava acompanhada de advogado, e existia mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

09/09/2020 11h37
Por: Redação
Mulher investigada por tráfico de drogas se apresenta na delegacia de Linhares

A Polícia Civil de Linhares, através de trabalhos da equipe da Denarc, cumpriu na tarde desta terça-feira (8) um mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher investigada pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e associação para a prática de crime de tráfico.

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que a mulher, que tem 25 anos e não teve o nome divulgado, é moradora do bairro Aviso, e estava sendo investigada há mais de 02 meses.

“Ontem se apresentou voluntariamente, com a presença de seu advogado, e o mandado de prisão foi cumprido. A Investigada foi interrogada na Denarc de Linhares e logo depois encaminhada para o presídio feminino de Colatina”, disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, que elogiou os trabalhos do Titular da Denarc Linhares, delegado Tiago Paulo Cavalcante.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias