Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Se deram mal

Correria, fuga frustrada e apreensão de droga e dinheiro no Santa Cruz

Foi na tarde desta terça (8).

08/09/2020 19h13
Por: Redação
Correria, fuga frustrada e apreensão de droga e dinheiro no Santa Cruz

Teve correria e fuga frustrada no bairro Santa Cruz na tarde desta terça-feira (8). E teve também apreensão de pedras de crack, que estavam prontas para a comercialização. Dois indivíduos, um de 19 e outro 24 anos, foram conduzidos à delegacia.

A dupla estava em um lote, em um local alvo de denúncias, e quando viu a aproximação do Cabo Roberto e do Soldado Barbosa a bordo da viatura 3034 do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia, saíram em fuga e pularam muros na tentativa de escapar da abordagem.

Não deu certo: Os policiais foram mais espertos e alcançaram os dois. Com um deles, o mais velho, foi encontrado uma quantia de R$ 204,00 em espécie, e no trajeto da fuga uma quantidade de 24 pedras de crack prontas para a comercialização.

Os celulares e um relógio de pulso dos abordados também foram apreendidos, e os materiais e os conduzidos foram entregues à Polícia Civil.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias