Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Triste

Morreu de Covid-19: Sobrinho chora morte da tia em Linhares

Não saiu com placa de Venci a Covid, mas saiu com a plaquinha de guerreira, disse ele.

07/09/2020 07h13
Por: Redação
Morreu de Covid-19: Sobrinho chora morte da tia em Linhares

O leitor Mateus Ribeiro, traz a história da tia dele, Alzira Maria de Jesus dos Santos, 83 anos, que tinha muitos parentes em Linhares, e a cidade no coração. Alzina morava no bairro Campinho, em Nanuque, Minas Gerais, mas aqui em Linhares ela vinha até 6 vezes por ano, e  as visitas duravam muitos dias. “Até parecia que morava aqui”, comenta Mateus. O amor era tamanho, que ela morreu em Linhares.

Foi no Hospital Rio Doce, onde ficou internada após fazer o exame em Linhares e constatar que estava com a Covid-19. “Antes de morrer, ela pediu que fosse sepultada lá em Minas, mas nós também passamos com o corpo em frente à casa do meu pai, irmão dela, no bairro Linhares V, onde ela ficava quando vinha para Linhares”, explicou Mateus.

Continua depois da publicidade

Alzira Maria morreu na sexta feira as (4), segundo o sobrinho, às 14h45. “Não sabemos com ela contraiu”, disse o leitor. “Ela era uma pessoa maravilhosa, sempre ativa e de bem com a vida, como vinha sempre em Linhares visitar os familiares, aqui construiu inúmeros amigos”, conta Mateus.

O leitor lamenta que as pessoas tenham relaxado com os cuidados para evitar o contágio da doença. “Perdemos uma grande pessoa. Infelizmente ela não saiu com placa de Venci a Covid, mas saiu com a plaquinha de guerreira”, concluiu o sobrinho. Abaixo ele lembra a foto de aglomeração da família unida, antes da pandemia.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias