Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Triste

Morreu de Covid-19: Sobrinho chora morte da tia em Linhares

Não saiu com placa de Venci a Covid, mas saiu com a plaquinha de guerreira, disse ele.

07/09/2020 07h13
Por: Redação
Morreu de Covid-19: Sobrinho chora morte da tia em Linhares

O leitor Mateus Ribeiro, traz a história da tia dele, Alzira Maria de Jesus dos Santos, 83 anos, que tinha muitos parentes em Linhares, e a cidade no coração. Alzina morava no bairro Campinho, em Nanuque, Minas Gerais, mas aqui em Linhares ela vinha até 6 vezes por ano, e  as visitas duravam muitos dias. “Até parecia que morava aqui”, comenta Mateus. O amor era tamanho, que ela morreu em Linhares.

Foi no Hospital Rio Doce, onde ficou internada após fazer o exame em Linhares e constatar que estava com a Covid-19. “Antes de morrer, ela pediu que fosse sepultada lá em Minas, mas nós também passamos com o corpo em frente à casa do meu pai, irmão dela, no bairro Linhares V, onde ela ficava quando vinha para Linhares”, explicou Mateus.

Alzira Maria morreu na sexta feira as (4), segundo o sobrinho, às 14h45. “Não sabemos com ela contraiu”, disse o leitor. “Ela era uma pessoa maravilhosa, sempre ativa e de bem com a vida, como vinha sempre em Linhares visitar os familiares, aqui construiu inúmeros amigos”, conta Mateus.

O leitor lamenta que as pessoas tenham relaxado com os cuidados para evitar o contágio da doença. “Perdemos uma grande pessoa. Infelizmente ela não saiu com placa de Venci a Covid, mas saiu com a plaquinha de guerreira”, concluiu o sobrinho. Abaixo ele lembra a foto de aglomeração da família unida, antes da pandemia.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias