Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Pontal lotado!

Pontalzeira: Confusão generalizada após evento, e jovem conduzida à delegacia

Ela estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, e ainda chamou os PMs de Pau Mandado.

06/09/2020 18h02
Por: Redação
Pontalzeira: Confusão generalizada após evento, e jovem conduzida à delegacia

Pontal do Ipiranga lotado neste fim de semana prolongado em decorrência do feriado de 7 de setembro; e deu até polícia na madrugada deste domingo (6), após encontro de carros com som automotivo.

No relatório constam a Rua Robalo e a Avenida das Estrelas, e que a guarnição foi checar a informação de uma confusão generalizada por volta das 3h. Várias pessoas estavam no local, enquanto outras se evadiram.

Consta ainda que os policiais abordaram um veículo com uma pessoa de 23 anos, do sexo feminino, na direção, e que esta teria se exaltado e dito que iria F.. . com os PMs após chamar advogado. Por sua vez, a guarnição solicitou os documentos pessoais e do veículo, o que teria sido negado.

De acordo com o relatório, a mulher ainda teria chamado os policiais de “Pau mandado” e isto fez com que eles anunciassem voz de prisão. Em seguida, parentes da motorista entregaram os documentos do veículo e a identificação da jovem.

Os policiais perceberam, no momento em que conduziam a mulher no bando traseiro da viatura, odor de álcool e fala alterada, e no deslocamento até a delegacia, a motorista, conforme cita o relatório, tentou abrir a porta da viatura com o veículo em movimento.

Imediatamente o carro oficial foi estacionado, e durante os procedimentos para colocar a jovem no cofre a fim de garantir a segurança durante o trajeto, os PMs encontraram um canivete que estaria em poder dela.

Na delegacia foram adotadas as medidas administrativas cabíveis, pois a jovem, ainda segundo a PM, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e ao fazer teste do etilômetro, o resultado foi positivo. No relatório consta que ela estava dirigindo totalmente embriagada.

Ainda que não tenhamos citado nome da conduzida, modelo e placa do veículo que ela dirigia, o espaço está aberto à defesa, caso queira se manifestar.

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias