Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Madrugada

Polícia acaba com Baile do Mandela no Residencial Rio Doce

Teve correria e até abandono de veículo quando os policiais chegaram.

06/09/2020 10h38
Por: Redação
Polícia acaba com Baile do Mandela no Residencial Rio Doce

Muita correria na madrugada deste domingo (6) no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, onde acontecia um evento denominado Baile do Mandela.

Leu? Jovem leva tiros no abdômen e perna, tudo à luz do dia, no Planalto

A Polícia Militar foi ao local após diversas denúncias dando conta de que nas chamadas “Casinhas do Aviso” acontecia o referido evento, com carros estacionados, muitos menores de idade, tudo regado a bebida alcoólica, prostituição e diversos tipos de drogas.

Viaturas se deslocaram até o residencial, mas quando as equipes se aproximaram, teve muita correria, e muitas pessoas fugiram  pelo meio do mato. Outras entraram em seus veículos e empreenderam fuga através da rodovia estadual de acesso à comunidade.

Quem ficou no local foi abordado e revistado, inclusive veículos. Um deles, contudo, um Vectra branco que estava com os vidros abertos, chamou a atenção dos policiais. Foi perguntado aos abordados quem era o proprietário.

A resposta é que ele e seus acompanhantes teriam fugido no momento que as guarnições chegaram. Então, de acordo com o relatório policial, a guarnição usou lanterna e olhou dentro do carro.

Foi observado superficialmente a existência de pertences pessoais, mas, diz o relatório, como  o proprietário não estava no local, não foi adotado outro procedimento além da observação com uso da lanterna.

Ainda segundo a polícia, o carro permaneceu ali, exposto, bem como um grande número de pessoas, pois, nada de ilícito foi encontrado.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias